quarta-feira, 2 de março de 2011

Mulher boazinha? Cuidado!


Toda mulher já ouviu essa frase: Ah, os homens são assim mesmo: todos iguais!
Pois é, mas e as mulheres? Também temos defeitos congênitos, sabiam?
Coisa mais chata é homem reclamando de mulher:
►Ah, minha namorada não desgruda!
►Quando minha mulher começa a falar, finjo que não tô escutando!
►Detesto quando minha mulher fuça as minhas coisas!
►Nossa, minha namorada surtou!
►Não tem nada pior do que estar tomando cerveja com os amigos e ela ficar ligando para saber se eu já estou indo para casa!
►O que é que tem de mais eu cumprimentar com um sorrisão, aquela vizinha gostosona ?
Bom, outro dia, duas amigas postaram um nick no Facebook, que dizia o seguinte: "Sabe aquela mulher super equilibrada, que nunca te cobra nada, super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro!"
É isso! Mulher quando tá apaixonada - eu disse apaixonada, não me refiro a relacionamentos mornos - é assim mesmo!
Não querem mulheres permissivas e nem relacionamentos mornos, querem?
Quero dizer que, ao invés de ficarem aí reclamando, sintam-se amados! Ou vocês acham que perderíamos nosso precioso tempo com um cara que não cheira, nem fede? Ah, por favor!...
Porque mulher que não tá nem aí, que não tem crises, super compreensiva...Ah, abram os olhos!
E nem adianta vir com esse papo de psicólogo dizendo que ciúme faz mal pra relação, que insegurança é um pé no saco, pois será tempo perdido.
Além do mais, não custa tentar entender a natureza feminina, afinal, uma mulher insegura, é uma máquina colocadora de chifres, não é?
Portanto, ame, dê carinho, atenção, faça-a sentir importante e especial... e nós, retribuiremos em dobro!

4 comentários:

  1. é isso ai brima e vamos em frente, ui credo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, vc só se esqueceu que, isso serve para ambos..... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Meio estereotipado essa idéia de homem e de relacionamento não é mesmo?! O Homem caricato numa perspectiva bonachão, a mulher que oscila entre a pobre coitada boazinha, submissa e a radicalizada, insegura que também beira a a fanfarrice.
    Um bom relacionamento está pra além do bem e do mal. Não depende nem da paixão romântica do homem ainda que seja diária, nem dos dotes e capacidades femininas.
    Apesar de meio clichê o texto é razoável.

    ResponderExcluir