terça-feira, 23 de novembro de 2010

Traição feminina


Eu só tenho uma opinião: A grande maioria da mulheres só traem por carência. Fato.
Nós mulheres não somos como os homens, não babamos quando olhamos uma bunda, não ficamos com nossas mentes fervilhando de pensamentos obscenos, apenas admiramos como quem admira um belo par de sapatos. Claro que muitas coisas passam por nossa imaginação, mas uma mulher apaixonada e que tem um homem dedicado, carinhoso e que lhe dê atenção, não irá cair em tentação, pois para nós, o amor vem antes do sexo.
Mulher é um ser carente, por mais que hoje em dia a mulher vá à luta tal qual o homem, que dê uma de durona, não podemos negar nossa natureza.
Portanto homens, se vocês querem uma mulher fiel, tratem de nos mimar. Mulher gosta de flores, de passear de mãos dadas, de ser elogiada, de ser valorizada e acima de tudo, gostamos de atenção. Eu disse A-T-E-N-Ç-Ã-O! Surpreenda-nos!
Se você, homem, largá-la todo domingo a tarde para aquele seu joguinho de futebol, se ficar grudado na frente de um camputador, se fizer mais de um happy hour por semana com os amigos do trabalho, se esquecer do aniversário dela, enfim, se demonstrar que prefere outras coisas antes de dela...fatalmente será um corno!
Isso não tem nada a ver com caráter, pois a maioria das mulheres quando estão carentes, traem mesmo! O primeiro homem que lhe der atenção, falar coisas bonitas, coisas que ela quer ouvir... Você dançou! Só depende de você, não permitir que isso aconteça.
Depois não adianta ficar se lamentando pelos cantos, tampouco sair dizendo que sua mulher, aquela tão boazinha, meiga e apaixonada, te traiu. Eu avisei!

Um comentário: